top of page
Buscar

BBB 24: o que você precisa saber sobre o programa que estreia hoje

Com G1

O "BBB 24" estreia nesta segunda-feira (8), com mais participantes na disputa pelo prêmio, que pode chegar a R$ 3 milhões. Dezoito participantes já estão na casa e outros oito devem se juntar aos moradores ainda nesta segunda.


Veja tudo o que já se sabe e o que precisa saber sobre o "BBB 24":


Estreia

O "BBB 24" estreia nesta segunda-feira (8), após a novela "Terra e Paixão", por volta das 22h25, com Tadeu Schmidt no comando pela terceira vez. O prêmio final desta edição pode chegar a R$ 3 milhões.


Maior número de confinados

Ainda devem entrar mais oito moradores: na noite de domingo (7), foram anunciados outros treze participantes que disputam as vagas na casa. Dois deles serão escolhidos pelo público e anunciados durante o programa de estreia. É possível votar pelo site do gshow.


Outros seis, três homens e três mulheres, serão escolhidos pelos moradores já confinados depois de uma dinâmica com o grupo. Ao todo, serão 26 brothers e sisters a disputarem o prêmio, maior número de participantes da história do "BBB".


Novo sistema de votação

O público tem agora duas formas de votação: o voto único, feito apenas uma vez por meio do CPF, e o voto da torcida, em que é permitido mais de um voto por pessoa.


Cada uma das modalidades de votação terá o peso de 50% e o resultado será a média ponderada entre elas.


Para optar pelo voto único, o público deve fazer o cadastro e informar o CPF e votar uma única vez. Já o voto da torcida funciona como nas outras edições do reality, com um cadastro simples e gratuito. Neste, é possível votar quantas vezes quiser.


Humor

A nova edição do programa contará com novos quadros de humor e apresentadores. Luís Miranda e Marcos Veras comandam algumas das novidades.


A atração trará um quadro no qual um "invasor" (Veras) vai bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes. Já Miranda fala sobre os acontecimentos da casa no Big Babado.


Mesacast

Ana Clara, Nany People, Vítor di Castro, Jojo Todynho, Ed Gama, Mari Gonzalez, Henrique Lopes, Thamirys Borsan, Guto TV e Pequena Lo estão no time de apresentadores que vão discutir e comentar os assuntos do programa.


Eles se revezam durante a semana em bate-papos que serão transmitidos antes do programa começar no Globoplay, Multishow e no gshow.


Dinâmica com líder da semana

A partir de agora, toda sexta-feira, o líder da semana vai precisar revelar para os outros confinados quem está entre seus possíveis indicados. No domingo, este líder vai ter que indicar uma dessas três pessoas citadas para entrar no paredão.


Monstro mais pesado

Segundo Tadeu, desta vez, os castigos do Monstro serão mais pesados, sendo que alguns deles com maior duração.


Privilégios angelicais

Já o Anjo será mais benefícios e ficará mais poderoso. Além de doar uma imunidade a outro participante, ele pode também ficará imune na formação do Paredão.


Perseguidor do líder

A Central do Líder, sistema de comandos do líder da semana, ganha mais alguns atributos para movimentar o jogo.


O vencedor vai conseguir saber qual outro jogador tentou colocá-lo no Paredão, além dar toques extras para o castigo do Monstro.


Outra novidade é a Enquete do Líder, que aumenta a participação do público no programa. As pessoas do lado de fora vão poder avaliar a liderança de cada semana.


A enquete ficará disponível do gshow e o feedback será feito por meio de emojis, todas as quartas. O líder vai receber o resultado na Central do Líder antes de deixar o quarto.


Novo leilão do Poder Coringa

O Poder Coringa, agora, tem a novidade "Perde e ganha". O confinado entra no confessionário com uma quantidade de estalecas, que pode mudar. Ali dentro, ele participa de um jogo rápido de sorte e, com isso, ele pode ganhar ou perder estalecas.


Com o novo saldo, ele pode escolher se quer ou não participar do leilão do Poder Coringa.

bottom of page