top of page
Buscar

Benefícios da atividade física para quem tem celulite


Sabemos que cada vez mais as pessoas tem reclamado de partes do corpo onde se acentua a celulite. Isso se deve a diversos fatores, como maus hábitos alimentares, fatores genéticos, sedentarismo e falta de atividade física. Mas, como podemos melhorar esse quadro tão chato e temido por todos, principalmente pelas mulheres?


Vamos falar sobre algumas alternativas que podem SIM trazer benefícios para quem sofre dessa tão temida anomalia física.

  • ATIVIDADE FÍSICA: Ela aumenta a circulação sanguínea pela musculatura, trazendo assim maior oxigenação e redução do inchaço das células, contribuindo para eliminar as toxinas ali contidas. Além de perder gordura nos locais da celulite, causando uma melhor aparência.

  • TOMAR BASTANTE ÁGUA: Se hidratar não só melhora o quadro da celulite, como também melhora o corpo todo, pois a água elimina as toxinas e melhora a circulação do corpo.

  • ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA: Fazer uma alimentação equilibrada, contendo Proteínas magras, verduras, alimentos rico em fibras trazem grande benefícios para o combate a celulite. Se possível, procure orientação de um profissional para fazer seu plano alimentar.

  • PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS: Drenagem linfática dentre outros podem ajudar e ser um bom aliado em seu plano para combater ou eliminar de vez suas celulites. Quando feito em conjunto com os tópicos citados acima, se aumenta ainda mais os resultados.

Tenha sempre constância e reserve alguns minutos do seu dia para programar sua alimentação de maneira bacana. Pratique exercícios, seja saudável e feliz.


PERSONAL TRAINER - OSMAR JR

Comentarios


bottom of page