top of page
Buscar

'Berlim', derivada de 'La Casa de Papel', é renovada para 2ª temporada na Netflix

Com Terra

Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna


A Netflix anunciou a renovação de 'Berlim' para sua 2ª temporada. O anúncio veio acompanhado de um teaser de poucos segundos com o personagem do título em um elevador. Confira abaixo.


Os novos episódios da série derivada de 'La Casa de Papel' ainda não têm previsão de estreia.


A 1ª temporada foi lançada no final de dezembro passado, e a produção é um prólogo que acompanha Andrés de Fonollosa antes de ele se tornar Berlim. Na trama, ele reúne uma gangue diferente para seguir outro plano infalível de assalto, desta vez envolvendo a 'casa de leilões mais importante de Paris'.


Produção e elenco

A produção foi desenvolvida pelo criador de 'La Casa de Papel', Álex Pina, em parceria com Esther Martínez Lobato, roteirista-produtora da série original.


Além de Pedro Alonso, de volta ao papel do ladrão de joias hedonista, a atração também inclui Michelle Jenner ('Isabel') como Keila, especialista em eletrônica, Tristán Ulloa ('Fariña') como o confidente de Berlim e professor filantrópico Damián, Begoña Vargas ('Bem-vindos ao Éden') como a instável Cameron, Julio Peña Fernández ('Através da Minha Janela') como o dedicado Roi e o estreante Joel Sánchez como Bruce, um homem de ação implacável.


Para completar, as atrizes Itziar Ituño e Najwa Nimri revivem Raquel Murillo e Alicia Sierra, respectivamente, inspetoras que investigaram os assaltantes de 'La Casa de Papel' -- e, conforme mostra a nova série, já perseguiam Berlim há algum tempo.

Comments


bottom of page