top of page
Buscar

Bolsas integrais para curso superior em Pedagogia são oferecidas em Prudente

Fonte: Portal Prudentino

A Secretaria Municipal de Educação (Seduc) de Presidente Prudente está com inscrições abertas para candidatos interessados em pleitear bolsas de estudo no ensino superior na área da Educação, para o curso de Pedagogia - Licenciatura. A oferta é fomentada por meio de parceria com a Universidade do Oeste Paulista (Unoeste).


Conforme os critérios do edital, as bolsas são destinadas a candidatos em situação de vulnerabilidade social, devidamente comprovada pela comissão, por meio de um levantamento individual socioeconômico, comprovante de salário e renda da família e, se necessário, com visitas domiciliares. As bolsas poderão ser parciais ou integrais, a critério da comissão.


Os interessados devem retirar a ficha de inscrição e a declaração de residência na sede da Seduc, localizada na Rua Dr. Cyro Bueno, 86, Jardim Cinquentenário.


Os documentos devem ser preenchidos e devolvidos, com letra de forma maiúscula, sem emendas e rasuras, juntamente com os documentos solicitados, até quinta-feira (14). O atendimento é feito das 8h às 13h.


Mais informações pelo telefone: (18) 3918-4100.

Comentários


bottom of page