top of page
Buscar

Bombeiros procuram possível vítima de afogamento

Com O Imparcial

Equipes do Corpo de Bombeiros prosseguem nesta terça-feira com os trabalhos de busca por uma possível vítima de afogamento no Balneário Municipal de Panorama. A corporação expõe que foi acionada no domingo, por volta das 18h30. Uma operação de mergulho por aproximadamente 12 metros de profundidade foi iniciada com boa visibilidade. O caso foi apresentado no plantão da Polícia Civil, já que, até o momento, “não houve a reclamação de familiar sobre o desaparecimento de pessoa”.


“Informações de que quem ‘avistou’ o afogamento foram indivíduos alcoolizados. Testemunhas sóbrias dizem que se tratava de peixes pulando. Um indivíduo que havia desaparecido de um hotel próximo do local já apareceu”, revela o 14º GB (Grupamento de Bombeiro), sobre os desdobramentos da operação nesta segunda-feira. 


Esclarece que logo após o chamado, foi efetuado no ponto onde teria ocorrido o suposto afogamento uma ação de mergulho três tempos e, posteriormente, mergulho até o pôr do sol. “Há duas testemunhas que afirmam terem visto a pessoa desaparecer no meio aquático, no entanto, não foi possível precisar o local.  Foram encontrados alguns pertences (camiseta e tênis), mas sem ser identificado por qualquer pessoa presente se realmente era da possível vítima”, ressalta.


Os trabalhos, no entanto, continuam até o fim desta terça-feira.

コメント


bottom of page