top of page
Buscar

Bruna Biancardi após suposta traição de Neymar: 'Mais uma vez decepcionada'

Atualizado: 20 de set. de 2023

De Splash, UOL



A influencer Bruna Biancardi se pronunciou após a suposta nova traição de Neymar. Três meses após publicar uma carta nas redes sociais admitindo que errou com Bruna Biancardi, um vídeo do jogador em Barcelona, Espanha, mostra ele em uma casa noturna, onde supostamente teria passado a noite com outras duas mulheres.

"Estou ciente e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho", escreveu Biancardi no Instagram.

O vídeo foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, que afirmou ainda que Neymar esteve durante toda a noite muito próximo de uma loira e uma morena. Nas imagens, ele aparece falando com uma das mulheres.

Assessoria de imprensa de Neymar disse que o vídeo "não tem nada de mais". A assessoria continuou: "Não é segredo que ele foi para Barcelona ver o Davi e também para o aniversário do filho da Carol [Dantas]. E depois saíram com os amigos para esse local". Vale destacar que Bruna Biancardi havia feito um post enigmático ontem, e logo em seguida apagou. "Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém", postou ela na imagem deletada. Nenhuma explicação veio após a publicação.

Procurado pelo colunista de Splash Lucas Pasin, o pai de Neymar ironizou a situação: "Sério? Vocês serão convidados quando ele casar. Acho. Se ele não casou, está namorando", disse.

O jornalista Leo Dias também trechos de uma conversa com o pai de Neymar Jr. Nos prints, Neymar pai diz: "Ele é solteiro. Ou não. Eles são namorados". Questionado sobre o "status da relação do filho e Bruna, o pai responde: "Tem um relacionamento e ninguém tem nada a ver com isso".


bottom of page