top of page
Buscar

Bruno de Luca, pode ser indiciado e culpado pelo acidente de Kayky Brito. Entenda

Atualizado: 11 de set. de 2023

por TERRA

Bruno de Luca, em reviravolta da investigação da polícia, pode ser indiciado e culpado pelo acidente de Kayky Brito. Entenda!© Reprodução, Instagram/@kayky.brito/AgNews/TV Globo


Kayky Brito lamentavelmente sofreu um acidente que o deixou em estado grave e internado pelo sexto dia seguido. O ator conhecido desde criança foi atropelado por um motorista de aplicativo na Barra da Tijuca que fica no Rio de Janeiro.


O motorista envolvido no acidente, Diones Coelho, nos últimos dias tem ganhado muito apoio dos internautas que sabem do caso. Inclusive, com um prejuízo de 10 mil reais e sem poder trabalhar, ele criou uma vaquinha online que arrecadou mais de 100 mil reais.


Diones Coelho foi crucial para o resgate do irmão de Sthefany Brito que chegou em estado grave, mas está lutando por sua vida. Apesar de ser considerado uma acidente, a polícia segue investigando o caso e não é que pode dar ruim para Bruno de Luca?


Bruno de Luca estava com Kayky Brito na noite do atropelamento os dois até foram vistos juntos por imagens de câmeras de segurança. Em uma imagem o apresentador chega a surgir com as mãos na cabeça, mas sem reação.


Aliás é justamente por isso que talvez Bruno de Luca seja punido. Apesar de ter afirmado em seu depoimento para a polícia de que não se lembra da noite do acidente, Bruno pode ser punido por omissão de socorro.


O caso ainda piora pelo fato do apresentador ter ido embora do acidente e no dia seguinte ter ido para São Paulo para acompanhar o festival de música 'The Town'.


Há testemunhas que afirmaram para o programa 'Balanço Geral' da Record que Bruno De Luca viu Kayky Brito ser atropelado, mas que 'muito louco' foi embora.


Segundo o artigo 135 do código penal a omissão de socorro pode ter pena de 1 a 6 meses de detenção ou multa.

bottom of page