top of page
Buscar

Calleri passa por cirurgia e não joga mais pelo São Paulo em 2023

por Terra

O atacante Calleri foi submetido a uma cirurgia no tornozelo direito nesta segunda-feira, 9, na Argentina, e não joga mais pelo São Paulo em 2023.


De acordo com informações passadas pelo Tricolor Paulista, o clube transportou a estrutura de sua área de saúde para o país vizinho para acompanhar o atleta no procedimento e ajudá-lo na primeira etapa da recuperação, para que ele possa estar próximo de seus familiares nos primeiros dias de pós-operatório.


A cirurgia, realizada em Buenos Aires, foi bem-sucedida e contou com a presença do Dr. Fabio Novi, médico do São Paulo.


O fisioterapeuta Felipe Marques viajará para a Argentina com equipamentos já nesta terça-feira, 10, para acompanhar o jogador. 

Após receber alta hospitalar, o centroavante vai iniciar a reabilitação com acompanhamento individualizado no seu país natal, retornando para a pré-temporada do São Paulo em janeiro do próprio ano, ainda sem data exata definida. 


Em contato com o Terra, pessoas próximas ao jogador confirmaram que, por conta da contusão, ele diz acreditar que não teve seu melhor desempenho em 2023, o que ele quer como prioridade para o próximo ano, por conta da Supercopa e da Libertadores da América. Nesta temporada, foram 44 partidas e 14 gols pelo São Paulo.

Comments


bottom of page