top of page
Buscar

Caminhoneiro é preso em Bataguassu com carga de cocaína avaliada em R$ 20 milhões

Com Cenário MS

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira (20), um homem pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas, na cidade de Bataguassu. O caminhoneiro transportava 490 kg de cocaína, que pela tabela da PRF (Polícia Rodoviária Federal), vale aproximadamente R$ 20 milhões


Após o recebimento de denúncia noticiando que um caminhão estaria sendo utilizado para tráfico de drogas entre os estados do Mato Grosso do Sul e São Paulo, policiais federais localizaram o veículo no pátio de um posto de combustível em Bataguassu


Durante a abordagem do caminhão, o motorista informou que seguia viagem de Maracaju para porto de Santos–SP, com carga de soja transportada licitamente.


No interior do caminhão, num fundo falso localizado na cabine, foram encontrados 490 kg de cloridrato de cocaína, distribuídos em tabletes pequenos, ocultados na estrutura da cabine.


O condutor do caminhão foi conduzido à Polícia Federal e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas. Se condenado, poderá cumprir mais de 15 anos de reclusão.

Comments


bottom of page