top of page
Buscar

Campanha do Agasalho é finalizada com doações de peças e cobertores


A Campanha do Agasalho em Presidente Venceslau, em parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura, foi finalizada na última semana. Durante três meses, a campanha recebeu doação de 400 cobertores e mais de 1,5 mil peças de roupas.


Entre as peças arrecadadas e distribuídas para famílias em vulnerabilidade social, destacaram-se os agasalhos e sapatos. Os itens para doação foram recolhidos por meio dos pontos de coleta indicados pela Assistência Social, entre as quais, a Farmais e Sicoob Credivale.


Segundo Juliane Cano, presidente do Fundo Social, as doações foram realizadas mediante três ações de distribuição, sendo uma organizada no novo prédio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e duas em prédio público localizado na rua Baturité, no antigo Plimec.


A campanha mobilizou estabelecimentos, instituições e a população em geral. Além do material oriundo dos pontos de coleta, doações para a ação foram encaminhadas pelo Fundo Social de São Paulo, Delegacia Seccional de Polícia, Estacionamento dos Amigos e Judô Coroados.


Doações de cobertores e agasalhos ainda podem ser encaminhadas para a Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Campos Salles, número 50, no centro. O atendimento é oferecido de segunda a sexta, das 8h às 16h30. O mesmo endereço pode ser procurado por quem tiver necessidade de receber doações destes itens. (Com Assessoria)

Comments


bottom of page