top of page
Buscar

Carro explode durante abastecimento e três pessoas ficam feridas

Atualizado: 13 de jul. de 2023

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) em Parnamirim. Vítimas estavam dentro do veículo enquanto o carro era abastecido com gasolina. - Com G1

Um carro explodiu durante o abastecimento em um posto de combustíveis, na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 6h, em Parnamirim, na região metropolitana de Natal.


Três mulheres que estavam no veículo ficaram feridas e foram socorridas ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, com queimaduras.

O caso aconteceu em um estabelecimento às margens da BR-101, perto do Parque Aristófanes Fernandes, enquanto o carro era abastecido com gasolina.

Segundo testemunhas, o veículo estava sendo abastecido, quando explodiu e começou a pegar fogo. As mulheres tiveram dificuldade de sair do carro e precisaram ser socorridas por outras pessoas. Ainda não se sabe o que causou a explosão. Entre as vítimas estão duas senhoras - uma mulher de 65 anos e outra de aproximadamente 60 anos. O carro era conduzida por uma mulher de aproximadamente 30 anos, segundo informou o contador Thalisson Cortez, familiar das vítimas. "Elas estão todas conscientes, reclamam muito da dor", disse. De acordo com ele, as três mulheres seguiam em uma viagem para o município de Rafael Godeiro, para o velório de uma parente. "O carro é à gasolina. Segundo informaram aqui no posto, parece que teve um curto no motor e começou daí o fogo. As portas travaram. A pane elétrica travou as portas", relatou. Com a explosão, parte do teto do posto de combustíveis também ficou destruída.

Comments


bottom of page