top of page
Buscar

Casal é preso por tráfico de drogas em Epitácio

Com 42º BPMI

No dia 07 (domingo), policiais militares do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam um casal por tráfico de drogas.


A equipe de Força Tática, durante patrulhamento pelo Bairro Vila Maria em Presidente Epitácio/SP, avistou um veículo no contra fluxo da via. De imediato, os policiais decidiram retornar e realizar a abordagem, quando a condutora aumentou da velocidade do carro, sendo possível visualizar o passageiro arremessando dois objetos na via. Na ocasião, o veiculo foi abordado, o passageiro ao desembarcar do veículo, tentou se desvencilhar de mais alguns objetos, arremessando-os embaixo do carro, contudo, após vistoria foram localizadas três porções de maconha.


Na ocasião, ao realizarem varredura no sentido contrário, encontraram mais duas porções de maconha. Durante busca veicular acharam a quantia de R$50,00 e um aparelho celular que pertencia a motorista. Em busca domiciliar na residência do homem, encontraram uma balança de precisão com resquícios de maconha. Pela residência da mulher, localizaram meio tijolo de maconha, nove porções da mesma droga, um pote de vidro contendo várias porções fracionadas prontas para serem embaladas, uma tesoura com resquícios da droga e a quantia de R$721,00. Com o apoio de uma policial feminina foi efetuada busca pessoal na mulher, sendo localizadas mais duas porções de maconha.


Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceram a disposição da Justiça.

Comments


bottom of page