top of page
Buscar

Casal prudentino que viajava com bebê é preso por tráfico de drogas em Bataguassu

O casal é morador de Presidente Prudente (SP) e receberia o valor de R$ 10 mil na entrega da droga - Com Cenário MS

Foram apreendidos 56,295kg de maconha - Foto: Elenize Oliveira


Na tarde desta terça-feira (21) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um casal pelo crime de tráfico de drogas no km 18 da BR 267.

Segundo registro, os policiais fiscalizavam a BR 267 quando abordaram um veículo VW/Fox, cor preta, conduzido por um homem identificado como Julio, que estava acompanhado da esposa e o bebê do casal de apenas 11 meses.

O condutor demonstrou nervosismo no momento da abordagem e ao ser realizado a vistoria no veículo os policiais encontraram 56,295kg de maconha escondidos em um assoalho falso do carro.

Ao ser questionado o condutor confessou aos policiais que havia sido contratado para o transporte da droga de Ponta Porã até a cidade de Bauru (SP) e receberia o valor de R$ 10 mil. O homem contou que mora atualmente na cidade de Presidente Prudente/SP.

O casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzidos com veículo e as drogas apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. O menor ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar de Bataguassu.

Comments


bottom of page