top of page
Buscar

Central de Ambulância de Venceslau terá nova sede em breve

Com Assessoria


Um prédio localizado em área pública na avenida Princesa Isabel, em Presidente Venceslau, recebe adaptações para se tornar a nova sede da Central de Ambulâncias do município. A alteração deve ocorrer ainda no mês de março, conforme informações das Secretarias Municipais de Obras e Saúde.


Além de cercar o espaço com muros, a Secretaria Municipal de Obras também realizou a construção de calçada voltada para os pedestres que se dirigem até o escritório para agendamento. As adequações no local devem ser concluídas no começo do próximo mês, caso as condições climáticas sejam favoráveis.


O novo espaço visa melhorar a organização e o atendimento dos munícipes. Atualmente, a Central de Ambulâncias está no prédio do Plimec, que pertence à Secretaria Municipal de Assistência Social. O local recebe ainda a sede do setor de Marcenaria, o que torna as dependências do espaço limitadas.


O novo local contará com estacionamento diagonal, tendo espaço suficiente para todos os veículos. O posicionamento na avenida Princesa Isabel também é visto como positivo, sendo próximo da Santa Casa de Presidente Venceslau.


Futuramente, melhorias devem ocorrer na futura sede da Central, como a construção de barracão para oficina e lavador próprio para as ambulâncias.


Para os moradores que residem em regiões distantes do novo local de funcionamento, o setor prepara o atendimento on-line, como forma de atender esse tipo de demanda. A ação deve ser desenvolvida em breve.


Com o término das últimas instalações, o setor de ambulância providenciará a limpeza para iniciar a mudança ainda durante o mês de março.

Comments


bottom of page