top of page
Buscar

Chega ao fim casamento de Fabio Assunção com Ana Verena após três anos e filha pequena

Com Terra

Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople


Mais um casal terminou o seu relacionamento neste ano que já 'separou' Sandy e Lucas Lima - vistos em clima diferente na Europa, Vitória Strada e Marcella Rica - vistas juntas recentemente em aniversário, Luísa Sonza e Chico Moedas - deixou cantora traumatizada - e outros... Trata-se de Fabio Assunção e Ana Verena!


Fabio - cotado para o remake da novela 'Renascer' - fez a última publicação 'pública' para a esposa em maio deste ano. Ainda que os dois tenham sido vistos juntos em eventos, de qualquer forma, a separação do casal foi confirmada pela assessoria de Assunção para a revista Quem.


Por outro lado, o portal de Leo Dias revelou que Fabio Assunção e Ana Verena já até estavam morando separados e iniciaram a papelada do divórcio.


A notícia de que o casal formado por Fabio Assunção e Ana Verena não estava bem tem mais de um mês segundo o portal UOL só os amigos mais próximos sabiam disso. No geral os dois eram discretos e não publicavam fotos juntos nas redes sociais, por exemplo.


Os dois se casaram em outubro de 2020 e têm juntos a pequena Alana Ayo de dois aninhos. Além da bebê, Fabio é pai de Ella Felipa que tem 12 anos assim como de João Assunção que está com 20.

bottom of page