top of page
Buscar

Atleta da AVJK, Christian Florêncio é campeão do Inter Clubes Sul Brasileiro

Com Moacir Machado

No último domingo, 05, o atleta Christian Florêncio da Associação Venceslauence de Judô Kenshin (AVJK), participou do Campeonato Inter Clubes Sul Brasileiro em Itajaí/SC, sagrando-se campeão sul brasileiro.


Christian é filho dos pais Cristiano Florêncio e Solange Mariana, fez parte da equipe paulista e representou o estado de São Paulo. Sendo captaniado pelo Sensei Thales Machado, o atleta obteve um excelente resultado no campeonato.


"Quero parabenizar todos os envolvidos pela coragem, empenho e determinação, estendo um agradecimento aos colegas de treino, pais e acompanhantes, que acompanham seus filhos e participando ativamente da vida dos judocas, torcendo, sofrendo, vibrando e colaboradoraram com a rifa... A todos aqueles que nos apoiaram e colaboraram, sem vocês nada disso seria possivel! Um agradecimento especial ao sensei Thales Machado, por todo brilhantismo e zelo pelos seus atletas! Obrigado de coração!", agradece Moacir Machado, presidente da AVJK.


A Sede da Associação Venceslauence de Judô Kenshin fica no pátio da Fepasa e mantemo parceria com a secretaria de esportes do município.

Comments


bottom of page