top of page
Buscar

Chuva com ventos destelha casas e derruba árvores, em Dracena

Defesa Civil registrou rompimento da rede elétrica no Jardim Vera Cruz. Não houve feridos. - Com G1 Prudente

Chuva com ventos fortes causa estragos, em Dracena — Foto: Defesa Civil


Chuva com rajadas de vento de mais de 60 km/h causaram estragos, na noite desta terça-feira (26), em diversos bairros de Dracena (SP).


Segundo a Defesa Civil, a chuva durou cerca de 20 minutos, porém, as fortes rajadas de vento ocasionaram quedas de árvores nos bairros São Francisco e Jardim Fioravante.

No prolongamento da Avenida Presidente Roosevelt, houve a queda de quatro árvores, o que causou o bloqueio do tráfego de veículos no local. Na mesma via, três casas ficaram completamente destelhadas. Já no bairro Santa Clara, a Defesa Civil também registrou outra residência que ficou totalmente sem telhas.

A Defesa Civil ainda informou ao g1 que houve queda de energia no Centro, rompimento da rede elétrica no Jardim Vera Cruz e a concessionária Elektro, responsável pela energia elétrica do município, está no local realizando a manutenção.

A equipe de limpeza pública da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender as ocorrências. Não houve feridos.

A Defesa Civil ressaltou ao g1 que o tráfego de veículos foi liberado após três horas e meia de limpeza.

O g1 solicitou um posicionamento oficial da Elektro sobre a queda de energia e rompimento da rede elétrica e, até a última atualização desta reportagem, não houve uma resposta.

Comments


bottom of page