top of page
Buscar

Ciclovia na Carlos Platzeck recebe nova pintura; trechos seguem interditados


Servidores do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) estiveram nesta terça-feira (04) na avenida Carlos Platzeck, via de acesso ao centro de Presidente Venceslau, para providenciar a pintura da ciclovia “Tie Matsuura”.

O trabalho é executado com a nova máquina de pintura destinada ao município pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), por meio do convênio “Respeito à Vida”.

A manutenção da ciclovia é realizada por meio de parceria do Demutran com a Secretaria Municipal de Esportes (Sert-PV). Enquanto a pintura é providenciada pelo Departamento de Trânsito, a Sert-PV repara rachaduras e danos gerais em toda a extensão da ciclovia, em um trecho de 1,7 quilômetro.

Ciclistas devem redobrar a atenção nos próximos dias. Trechos da ciclovia estão interditados com blocos de concreto para que a secagem do concreto seja providenciada de maneira adequada.

Considerando os trabalhos de pintura e reparos no pavimento, a intervenção na ciclovia deve permanecer durante as próximas semanas.

Prolongamento

No prolongamento da avenida Dom Pedro II, na área onde a ciclovia se estende até as proximidades do Conservatório Musical, a demarcação da via foi realizada pelo Demutran em teste realizado nesta segunda-feira (3) com o novo equipamento de pintura. O local já está liberado para o tráfego de bicicletas.

(Com Assessoria)

Comments


bottom of page