top of page
Buscar

Colisão entre carro e moto provoca morte de três pessoas

Por O Imparcial

Um acidente registrado na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) provocou a morte de três pessoas na noite desse sábado (17). O corpo de uma das vítimas foi encontrado apenas neste domingo (18).


A colisão envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta ocorreu por volta das 23h, no Km 680, em Paulicéia, região de Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo, placas de Panorama, teria batido na traseira da moto, placa de Paulicéia.


No local, os policiais encontraram apenas os ocupantes da motocicleta, B.S.F., 19 anos, e S.C.D.S., 17 anos, ambos residentes em Paulicéia. O rapaz morreu no local, enquanto que a jovem foi levada com vida à Santa Casa de Panorama. Contudo, ela não resistiu aos ferimentos ocasionados no acidente.


Desdobramento sobre a terceira morte


Até então, a PMR apresentou a ocorrência indicando possível fuga e homicídio culposo após não localizar a pessoa responsável pela condução do veículo GM Onix.


Porém, na manhã deste domingo, uma equipe foi acionada para verificar a informação sobre um cadáver encontrado na SP-294. Os policiais avistaram o corpo da motorista do veículo, 30 anos, a aproximadamente 40 metros do acostamento, coberto pela vegetação.


Uma testemunha informou que o corpo seria da condutora envolvida no acidente. Após chocar-se contra a traseira da moto, o carro bateu em uma árvore. 


Segundo a Polícia Científica, ao periciar o local, a condutora foi arremessada do veículo durante o impacto contra a árvore. Após a constatação do óbito no local, o corpo da vítima foi levado para o IML de Dracena. 


A mulher era moradora de Panorama.

Commentaires


bottom of page