top of page
Buscar

Com investimento de R$ 1,7 mi, Estado assina contrato para ampliação de escolas na região

Atualizado: 4 de set. de 2023

Obras beneficiarão seis municípios, sendo Adamantina, Flórida Paulista, Lucélia, Piquerobi, Epitácio e Santo Anastácio; cinco cidades receberam ônibus escolares - Com O Imparcial

Governo entregou nove ônibus escolares para cinco municípios da região


A região de Presidente Prudente receberá R$ 1,7 milhão para obras em escolas. O anúncio foi feito nessa quinta-feira pelo titular da Seduc-SP (Secretaria da Educação do Estado de São Paulo), Renato Feder, em cerimônia na sede da pasta, na praça da República.


Prefeitos e representantes estiveram na Seduc-SP para a assinatura de termos de compromisso para ampliações de creches e escolas. Na região de Prudente, seis municípios serão beneficiados com obras: Adamantina (ampliações de creches), Flórida Paulista (ampliação de creche), Lucélia (ampliação de creche), Piquerobi (ampliação de creche), Presidente Epitácio (ampliação de escola municipal) e Santo Anastácio (ampliação de creche).


A transferência dos recursos ocorrerá por meio do Painsp (Plano de Ações Integradas do Estado de São Paulo), que tem como objetivo facilitar o repasse de recursos financeiros e oferta de apoio técnico da Seduc aos municípios, de forma mais rápida e menos burocrática.


Mais ônibus

Ainda nessa quinta, o governo do Estado de São Paulo entregou nove ônibus escolares para cinco municípios da região: Martinópolis (1 veículo), Ouro Verde (1), Presidente Venceslau (5), Santa Mercedes (1), Santo Anastácio (1).

留言


bottom of page