top of page
Buscar

Com maconha enterrada em matagal, mulheres são presas por tráfico de drogas em PP

Ocorrência foi registrada, na madrugada desta segunda-feira (16), no Parque Primavera. - Com G1 Prudente

Duas mulheres, de 22 e 49 anos, foram presas em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (16), por tráfico de drogas com mais de 75 quilos de maconha, no Parque Primavera, em Presidente Prudente (SP).


Conforme o Boletim de Ocorrência, os policiais do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) receberam informações de que iria ocorrer uma transação de drogas.

A equipe foi até o local indicado, montou um ponto de observação e avistou duas mulheres saindo de um matagal em direção à rua. Os policiais notaram ainda que uma delas carregava uma embalagem de cor preta em uma das mãos. As envolvidas foram abordadas e os agentes verificaram que uma das mulheres carregava dez porções de maconha. Ao ser questionada, ela afirmou que o entorpecente pertencia ao seu marido, que havia sido preso recentemente por tráfico de drogas.

A outra mulher relatou que sabia da situação e apenas acompanhava a amiga.

Os policiais localizaram ainda dois tonéis enterrados em meio ao mato contendo 68 porções de maconha, seis vasilhames íntegros e um estilhaçado com substância similar à skank. As mulheres foram detidas e encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil.

Na unidade policial, uma das envolvidas optou por permanecer em silêncio. Já a outra mulher relatou que estava em sua casa e a amiga lhe convidou para acompanhá-la até um matagal onde havia drogas escondidas. Ela disse ainda que sabia o que tinha ido buscar e reforçou que o entorpecente não lhe pertencia.

A maconha apreendida totalizou 75,28 kg.

O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão em flagrante das duas mulheres por tráfico de drogas, que permaneceram à disposição da Justiça.

Hozzászólások


bottom of page