top of page
Buscar

Comandante da PM de Bataguassu recebe medalha de honra ao mérito "Coronel PM Adib Massad"

Atualizado: 6 de out. de 2023

A honraria foi outorgada a 48 profissionais que contribuíram de maneira exemplar para o fortalecimento da segurança pública de MS - Por Cenário MS

Na noite da última terça-feira, dia 03, o Comandante da 7ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Major Rafael Custódio Alves, foi agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito Coronel PM Adib Massad. A 7ª CIPM abrange as cidades de Bataguassu, Santa Rita do Pardo e Anaurilândia.


A honraria foi outorgada a 48 profissionais que contribuíram de maneira exemplar para o fortalecimento da segurança pública de Mato Grosso do Sul.


“São homens e mulheres, que partir de hoje, terão os nomes gravados na história, por não medirem esforços para defesa e proteção da nossa população. E para honrar e eternizar cada um dos homenageados, essa medalha leva o nome de uma das maiores referência no combate à criminalidade, Coronel Adib Massad”, afirmou Coronel David.


História


Conhecido por sua atuação na fronteira de Mato Grosso do Sul, o coronel Adib Massad esteve no comando do antigo Grupo de Operações de Fronteira (GOF), hoje Departamento de Operações de Fronteira (DOF), em Dourados, na década de 1990. Nesse período, ganhou notoriedade por sua atuação no combate ao crime organizado. Coronel Adib faleceu no dia 3 de março de 2021, aos 91 anos.


コメント


bottom of page