top of page
Buscar

Comusp se reúne para formação de diretoria em Venceslau

Atualizado: 22 de nov. de 2023

Por Assessoria

A Prefeitura de Presidente Venceslau recebeu, na tarde de sexta-feira (17), a primeira reunião do Conselho Municipal de Usuários dos Serviços Públicos (Comusp).


O objetivo do conselho é acompanhar e avaliar os serviços públicos prestados no município. Na ocasião, foi abordada a instituição do conselho e uma breve apresentação dos membros foi realizada. Em seguida, o papel da Ouvidoria Municipal foi explanado e dados sobre as demandas que chegam para o setor foram apresentados.


A reunião também marcou a eleição do presidente, vice-presidente e o secretário-geral do Comusp. Bianca Marmol Caetano, Fabrício de Carvalho Moreira e Osmar Perusso foram eleitos para as funções respectivamente descritas.


Além da eleição, a atividade também abordou a implementação do Regimento Interno e disponibilização das leis que regulamentam a Ouvidoria.


Os membros do Comusp que representam os usuários de serviços públicos municipais podem ser verificados no decreto número 092, publicado no Diário Oficial Eletrônico Municipal do dia 26 de outubro de 2023.


Ouvidoria Municipal


É papel da Ouvidoria Municipal receber as críticas, sugestões, pedidos e elogios de toda a população do município, transcrever e enviar para a secretaria municipal responsável. Além de realizar a transcrição e o repasse dos pedidos, também é papel da Ouvidoria responder aos munícipes que recorrem novamente ao setor após realizarem suas solicitações.


A Ouvidoria Municipal atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, por meio de atendimento presencial no Paço Municipal, localizado na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, 180, no centro. Outras modalidades de atendimento são oferecidas, por meio do telefone (18) 3271-6503 (Whatsapp), pelo e-mail ouvidoria@presidentevenceslau.sp.gov.br ou pelo site da Prefeitura, por meio da aba "Ouvidoria".

Kommentare


bottom of page