top of page
Buscar

Conselheiros tutelares de Venceslau são empossados para atuação até janeiro de 2028

Com Assessoria


Foi realizada nesta quarta-feira (10) a posse dos conselheiros tutelares e suplentes eleitos durante o mês de outubro em Presidente Venceslau. A posse aconteceu no gabinete da Prefeitura.


Os eleitos permanecerão no cargo no período entre 10 de janeiro de 2024 e 09 de janeiro de 2028. Paula Ayumi Massuda Nicolai, Gislaine Cristina Cayres, Kenia Cristiane Santos Leite, Gelson Rigobello e Cinthia Góes Pereira foram os mais votados no pleito do último dia 01º/10.


Entre os conselheiros eleitos, Paula Nicolai e Gelson Rigobello já haviam ocupado o cargo no período entre 2020 e o começo de 2024, após serem eleitos em outubro de 2019.


A lista de suplentes para o Conselho Tutelar conta com Priscilla Aguiar Dantas, Sabrina Jorge Bispo, Cilene Dourado Novaes Pavani, Vanessa Santana Costa Augusto, Giane Rodrigues da Costa, Valéria Cristina Jacomeli de Freita Paes e Bruno Ribeiro dos Santos.


O cargo de conselheiro tutelar é de dedicação exclusiva e incompatível com o exercício de outras funções públicas ou privadas, tendo como objetivo maior o zelo e observação aos direitos da criança e adolescente em conformidade com a legislação.


Sede do Conselho Tutelar


A sede do Conselho Tutelar em Presidente Venceslau está localizada na rua Campos Salles, número 50, no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os telefones para contato são o (18) 3271-3311 e (18) 99706-7305.


O Conselho Tutelar presta todos os atendimentos necessários aos menores de idade e suas famílias, exercendo as funções de escutar, orientar, aconselhar, encaminhar, acompanhar os casos e aplicar as medidas protetivas pertinentes.

Comments


bottom of page