top of page
Buscar

Corinthians deverá ter time alternativo nesta terça contra Newell’s Old Boys


Horas depois de vencer o Vasco por 3 a 1, o elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã deste domingo (30) e iniciou a preparação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Timão enfrenta o Newell’s Old Boys, da Argentina, nesta terça-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.


Vanderlei Luxemburgo deixou dúvidas na escalação para essa partida. É quase certo que vai escalar uma equipe alternativa para enfrentar os argentinos. Na última fase da Sul-Americana, contra o Universitario, do Peru, ele levou a campo um time repleto de garotos. Porém, dessa vez, ele não descarta utilizar alguns de seus principais jogadores.


O volante Gabriel Moscardo, que passou por cirurgia de apendicite há dez dias, deve seguir como desfalque. O meia Matías Rojas, em recuperação de pancada no tornozelo, é dúvida.


Recém-contratado, Lucas Veríssimo pode fazer a estreia nessa partida. O zagueiro treina no Timão desde quinta-feira, mas não foi relacionado para o duelo do último sábado.


Uma possível escalação corintiana é: Carlos Miguel, Rafael Ramos (Caetano), Bruno Méndez, Murillo e Matheus Bidu; Giuliano, Fausto Vera, Matheus Araújo e Adson (Ruan Oliveira); Róger Guedes (Biro) e Felipe Augusto. (Com ge)

Comments


bottom of page