
O Corinthians finalizou nesta sexta-feira, 23, a preparação para o jogo contra o Athletico, neste sábado, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada do Brasileirão.
Além de Fagner, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e de Renato Augusto, que ainda não será reforço, o Timão terá mais baixas: Fausto Vera, que perde o segundo jogo por um trauma no tornozelo direito, e Barletta, que sofreu um trauma no joelho direto durante o treino nesta semana.
Há, porém, duas boas notícias: o retorno dos zagueiros Bruno Méndez e Murillo entre os relacionados. O uruguaio estava representando a seleção do Uruguai em amistosos da Data Fifa, enquanto Murillo se recuperou de uma inflamação na garganta.
Um possível Corinthians pode ter Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo (Caetano) e Matheus Bidu; Roni, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Nesta sexta, na última atividade, a comissão técnica promoveu um treino de enfrentamento em campo reduzido, além de uma movimentação ofensiva de finalizações.
Por opção técnica, seguem fora das listas o meio-campista Cantillo e o atacante Ángel Romero. (Com ge)