top of page
Buscar

Corpo de idosa que morreu em voo ficou no assento durante todo o trajeto

Atualizado: 9 de nov. de 2023

De acordo com a Polícia Federal, óbito da idosa foi constatado em terra. Voo da Azul saiu de Fort Lauderdale, na Flórida, com destino a Belo Horizonte. - Com G1

O corpo da idosa de 91 anos que morreu em um voo dos EUA para Belo Horizonte nesta terça-feira (7) ficou no assento durante todo o trajeto. De acordo com relatos de testemunhas, a passageira "dormiu e não acordou". As causas ainda não são conhecidas.

De acordo com a Polícia Federal (PF), a equipe de Atendimento Médico de Urgência do aeródromo foi acionada e confirmou a morte da idosa em terra. A Azul, companhia aérea responsável pelo voo, informou que um médico a bordo havia constatado o óbito. A idosa estava acompanhada apenas de um homem de 23 anos, que é namorado da neta dela, que não estava no voo. A Polícia Federal prestou o atendimento e liberou o corpo para o rabecão da Polícia Civil, que encaminhou para o Instituto Médico Legal (IML).

A causa da morte da idosa ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Nesta quarta-feira (8), a instituição informou que o corpo da idosa foi retirado pela família do IML na noite desta terça-feira (7).

Comments


bottom of page