top of page
Buscar

Correios recebem taxa de inscrição do Concurso Público Nacional Unificado

Com Assessoria

As agências de Correios de todo Brasil recebem o pagamento da taxa de inscrição do Concurso Público Nacional Unificado do governo federal até o próximo dia 9 de fevereiro.


“Com essa ação, democratizamos o acesso da população brasileira ao concurso, já que estamos presente em todo Brasil com uma rede de atendimento de mais de 10 mil agências”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.


A inscrição deverá ser efetuada somente via internet, no site www.gov.br/concursonacional , no período de 19 de janeiro até 09 de fevereiro de 2024. Para se inscrever, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato e possuir conta no GOV.BR.


Após a autenticação o candidato será direcionado para realizar a sua inscrição, preenchendo as informações solicitadas em tela. Ao finalizar o preenchimento, clicar em “Baixar o boleto”. Será realizado o download do boleto que permite o pagamento por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU) nas agências de Correios.


Os valores das inscrições são R$ 60,00 (nível médio) e R$ 90,00 (nível superior).


Em caso de dúvidas, a CESGRANRIO, responsável pela aplicação das provas, disponibiliza o telefone 0800 701 2028 para auxiliar os candidatos que porventura necessitarem de apoio.


Se a dúvida do cliente for especificamente sobre o acesso por meio do GOV BR, poderá ser solucionada via chat.

Comments


bottom of page