top of page
Buscar

Corrida e caminhada dos 97 anos de PV reúne 300 participantes


Foi realizada no último sábado, dia 2, prova de Corrida e Caminhada em alusão ao aniversário de 97 anos de Presidente Venceslau. O evento foi organizado pela Prefeitura de Presidente Venceslau, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Turismo (Sert-PV).


Cerca de 300 atletas participaram da competição, que em 2023 teve uma novidade: o trajeto de seis quilômetros foi percorrido durante o período noturno, passando pelas principais avenidas do centro de Presidente Venceslau, incluindo as avenidas Tiradentes e Jorge Tibiriçá.


Na categoria geral masculino, o primeiro colocado foi Genivaldo Nunes Pessoa, de 53 anos. Ele concluiu o percurso com o tempo de 22 minutos e 27 segundos. Em seguida, completaram a prova Claudinei Rodrigues de Camargo, Cesar Vanderlei Nascimento, Adão Pires Monteiro e Robson Brasil.


No geral feminino, a primeira colocada foi Anelise Portel Soares, atleta de 36 anos. Ela completou a prova em 25 minutos e 56 segundos, sendo seguida pelas competidoras Simone Kupper, Michela Alves, Erika Pires e Kellen Silva.


Prêmios também foram concedidos para os ganhadores por faixa etária e para os moradores de Presidente Venceslau. As listas de classificação com o tempo podem ser vistas no site Street Race Brasil.


O evento teve cunho solidário, com a arrecadação de 282 quilos de alimento que serão destinados para a Assistência Social do município.

(Com Assessoria)

댓글


bottom of page