top of page
Buscar

Cras de Venceslau promove jantar de fim de ano para famílias acompanhadas pelo serviço

Com Assessoria

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Presidente Venceslau promoveu, na última segunda-feira (11), a confraternização voltada para famílias acompanhadas pelo serviço. O evento foi realizado em um restaurante localizado na avenida Dom Pedro II e reuniu cerca de 100 pessoas.


De acordo com Paula Scalon, coordenadora do Cras, famílias em acompanhamento particularizado e integrantes dos grupos do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de 0 a 6 anos estiveram presentes.


Além do jantar, a atividade teve o momento de reflexão com as famílias inseridas no PAIF, cujo objetivo principal é melhorar a qualidade de vida das pessoas em situação de vulnerabilidade.


Trata-se do segundo ano consecutivo em que o Cras promove um encontro como este em data próxima ao Natal, como forma de celebrar a atuação do serviço para a transformação na vida das famílias acompanhadas.


O evento contou com a participação de parte da equipe do Cras e com a presença do secretário municipal de Assistência Social, Júlio César da Silva.

Comments


bottom of page