top of page
Buscar

Criança é raptada ao sair de escola em Três Lagoas e consegue escapar de caminhonete

Suspeito colocou algo na boca da criança, que desmaiou e acordou dentro de caminhonete - Cenário MS

Criança havia saído da Escola Municipal Parque São Carlos, em Três Lagoas


Uma criança de 10 anos consegui escapar de uma caminhonete após ser sequestrada ao sair da Escola Municipal Parque São Carlos, em Três Lagoas, no fim da manhã desta segunda-feira (28).

De acordo com as informações apuradas pelo site Campo Grande News, a vítima estava saindo da escola, por volta das 11 horas, quando percebeu que estava sendo seguida por um homem desconhecido. A criança tentou andar mais rápido, momento em que sentiu algo na boca e desmaiou. Quando recobrou a consciência, a menina estava dentro de uma caminhonete preta. Na sequência, o sequestrador apareceu no retrovisor, olhou para ela e fez sinal para que ficasse quieta. Ela percebeu que a porta da caminhonete estava com o "pino" para cima, ou seja, a porta não estava trancada. Então, abriu a porta e correu.

A menina ainda olhou para trás, viu que a caminhonete estava suja de lama e o suspeito fugiu. A criança percebeu que estava em um local familiar, pois quase todos os finais de semana frequenta uma sorveteria próxima, conforme o site local, 24 Horas News MS. Ela seguiu a pé pela Avenida Clodoaldo Garcia e conseguiu chegar em casa.

A mãe, ao saber do ocorrido, procurou a polícia. Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito tem pele negra, cabelos raspados e olhos castanhos. O caso é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas.

A Secretaria Municipal de Educação, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Comentarios


bottom of page