top of page
Buscar

Criança de 1 ano de idade leva descarga elétrica ao tocar em fio de poste em unidade de saúde

Atualizado: 16 de ago. de 2023

Vítima estava acompanhada de sua mãe, na manhã desta terça-feira (15), em Sagres (SP). Prefeitura informou ao g1 que cabos 'estavam enterrados'. - G1 Presidente Prudente


Uma criança de um ano ficou ferida após receber uma descarga elétrica ao mexer em fios de energia de um poste de iluminação, no jardim de uma unidade de saúde, em Sagres (SP), na manhã desta terça-feira (15).


De acordo informações da Prefeitura de Sagres ao g1, a criança estava na companhia de sua mãe, quando teria mexido em fios de energia elétrica de um dos postes de iluminação da unidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, os fios estavam enterrados, mas, "infelizmente, a criança sofreu uma descarga elétrica e, posteriormente, precisou ser socorrida e encaminhada à Unidade Básica de Saúde, onde recebeu socorro da equipe médica".

Depois, a vítima também foi levada ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia, em Osvaldo Cruz (SP), onde recebe cuidados médicos. O estado de saúde da criança é "estável", de acordo com o hospital.

bottom of page