top of page
Buscar

Criança de 7 anos cai em buraco com oito metros de profundidade em campo de futebol

Criança de sete anos cai em buraco com oito metros de profundidade em campo de futebol, em Martinópolis - G1 Presidente Prudente

Criança cai em buraco com oito metros de profundidade em campo de futebol, em Martinópolis (SP) — Foto: Aline Costa/TV Fronteira


Um menino, de sete anos, caiu em um buraco de, aproximadamente, oito metros de profundidade, neste domingo (23), em um campo de futebol no bairro Vila Alegrete, em Martinópolis (SP).


Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava empinando pipa no local quando caiu no buraco. A corporação relatou que para o resgate do menino foi feita uma “cadeirinha” com uma corda e um dos bombeiros, com a ajuda da população e dos demais oficiais, desceu e abraçou o garoto. Logo depois, os dois foram puxados para fora do buraco.

A criança estava consciente, sofreu apenas ferimentos leves, como escoriações na perna direita, e foi encaminhada para a Santa Casa do município. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o local foi sinalizado e o caso informado à Defesa Civil. O buraco possui cerca de 50 centímetros de diâmetro e pode ter sido causado por algum tipo de erosão.

bottom of page