top of page
Buscar

Criança ganha festa da Ana Castela em hospital com direito a vídeo da cantora

Por ser fã da 'boiadeira', Alicia Barcelos, de quatro anos, ganhou a festa surpresa com direito a bolo, chapéu e show de uma cantora cover no hospital de Rio Preto (SP). - Com G1

Criança em tratamento contra o câncer em Rio Preto ganha parabéns de Ana Castela em vídeo


Uma criança em tratamento contra o câncer recebeu uma mensagem especial da cantora Ana Castela e uma festa surpresa para celebrar seu aniversário de quatro anos, no Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.


Por ser fã da "boiadeira", Alicia Barcelos ganhou a festa surpresa com o tema "Ana Castela", com direito a bolo, chapéu e show de uma cantora cover, na segunda-feira (26). A menina ainda recebeu uma mensagem da artista parabenizando-a.

"Oi, Alicia. Aqui é a Ana Castela. Estou aqui para te mandar um beijo, que Deus te abençoe muito. Obrigada por todo carinho, princesa! Um beijo", disse a cantora.
Luta contra a doença

Há cerca de dois anos, a menina recebeu o diagnóstico de neuroblastoma. Ao g1, a mãe dela, Luâyne Barcelos Severino Justino, de 30 anos, contou que, antes dos exames constatarem a doença, Alicia sentia muitas dores na barriga.


Desde então, ela e a família, que são de Palestina (SP), viajam até Rio Preto para fazer o tratamento. Alicia também foi diagnosticada com Leucemia Linfoide Aguda (LLA) e está se preparando para fazer um transplante de medula óssea.

"Quando se fala de câncer, é assustador, a gente sempre pensa no pior. Mas acredito que os desafios maiores são as internações e as viagens, que são bastante cansativas. No começo, foi muito triste e difícil, mas a Alicia nos surpreendeu com a sua força e nos fez fortes também", comenta a mãe.

Apesar das dificuldades, Alicia encontra na música um instrumento para se divertir. Segundo Luayne, ela é fã de Ana Castela e tem o hábito de colocar música sertaneja para ouvir.


"Quando colocamos músicas da Ana Castela, a Alicia para o que está fazendo e começa a dançar e cantar junto. Ela pega alguma coisa na mão para fingir que é microfone, e começa o show dela em casa, ouvindo a música", explica a mãe.

Comments


bottom of page