top of page
Buscar

Criança sequestrada em MS é resgatada no interior de SP

Cenário MS

Uma ocorrência de sequestro aterrorizou a pequena Vila São José, em Aparecida do Taboado, na madrugada do dia 24 de Julho. Um menino de apenas 6 anos de idade foi levado à força por um homem de 30 anos, após este agredir física e psicologicamente a ex-convivente de 28 anos na residência dela. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, pela Polícia Militar, que rapidamente respondeu ao chamado de ajuda.


A gravidade do fato mobilizou a equipe da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, que conduziu uma investigação incansável para localizar a criança e o autor do crime. A sensibilidade da situação exigiu uma colaboração com a Delegacia de Homicídios de São José do Rio Preto (SP), onde surgiram informações indicando a possível presença do homem e da criança.


Com agilidade e inteligência, os policiais de ambas as cidades estabeleceram uma parceria e realizaram diligências em diversos endereços em busca da criança sequestrada. Após uma busca meticulosa, o veículo utilizado no crime foi localizado, trazendo esperanças de encontrar a criança sã e salva.


Por volta das 4h10min, horário de Brasília, os policiais civis de Aparecida do Taboado chegaram a São José do Rio Preto, onde, com apoio dos policiais civis locais, efetuaram o resgate do menino sequestrado, que estava com um familiar.


O criminoso foi preso e levado de volta à cidade de origem em uma das viaturas, enquanto a criança, protegida por uma segunda viatura descaracterizada, foi prontamente reunida com sua família.


Essa operação conjunta demonstra a importância da cooperação entre as forças policiais em casos tão delicados e sensíveis, resultando no retorno seguro do pequeno sequestrado para sua família.

Comments


bottom of page