top of page
Buscar

Croeste registra três apreensões de drogas com visitantes no fim de semana

Por Assessoria

PII de Venceslau

No sábado de manhã, a esposa de um dos detentos foi flagrada em durante revista mecânica no escâner corporal com substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 228 gramas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia local juntamente com a substância apreendida. A unidade instaurou procedimento para apuração dos fatos.


Penitenciária I de Mirandópolis

Também no sábado de manhã, a esposa de um dos detentos foi flagrada com um invólucro contendo material assemelhado à maconha durante revista mecânica no escâner corporal. A Polícia Militar foi acionada e a acusada encaminhada à Delegacia de Polícia. A unidade instaurou procedimento disciplinar para averiguar a possibilidade da participação do preso no ocorrido.


Flórida Paulista

Na Penitenciária “AEVP Cristiano de Oliveira” de Flórida Paulista, também durante a revista mecânica por meio do escâner corporal, a irmã de um interno da unidade foi flagrada com invólucro contendo 145 gramas de substância assemelhada à maconha. O fato ocorreu no sábado pela manhã. A visitante, juntamente com a substância, foi encaminhada ao plantão da Polícia Civil na cidade de Adamantina para as providências de praxe.

Comments


bottom of page