top of page
Buscar

Cruzamentos em Venceslau receberão reparos em sarjetões no próximo mês


A Prefeitura de Presidente Venceslau comunica, por meio da Secretaria Municipal de Obras, que executará a manutenção em dois sarjetões nas próximas semanas.


Aproveitando o recesso escolar após o final do primeiro semestre, as equipes farão a manutenção nos sarjetões nas ruas Comandante Antenor Pereira (cruzamento com a rua Castro Alves, próximo ao Colégio Escoteco) e General Osório (cruzamento com a avenida Princesa Isabel, próximo ao Colégio Venceslauense).


Conforme Mailton Estácio, secretário municipal de Obras, os trabalhos serão iniciados a partir da segunda semana de julho, caso as condições climáticas sejam favoráveis. “Solicitamos o apoio da população para que os trabalhos aconteçam com segurança”, ressaltou.


A escolha de realizar as obras neste período se deve ao fato da proximidade das esquinas com duas escolas. Com o recesso, o fluxo de veículos irá diminuir consideravelmente nas imediações, fazendo com que o trabalho não interfira significativamente no dia a dia dos munícipes.


Após o início da manutenção em cada cruzamento, o tempo de interdição previsto pela Secretaria de Obras é de uma semana. “A interdição é necessária para a cura mínima do concreto, de modo a preservar a qualidade do pavimento”, comentou Mailton.

Mais informações sobre os trabalhos serão divulgadas nos perfis oficiais da Prefeitura de Presidente Venceslau nos próximos dias.

(Com Assessoria)

Comments


bottom of page