top of page
Buscar

Curso gratuito voltado para a agricultura é oferecido para jovens em PV

Fonte: Assessoria


Em uma parceria envolvendo o Sindicato Rural e a Prefeitura de Presidente Venceslau, são promovidas as atividades do programa "Jovem Agricultor do Futuro", voltado para jovens com idade entre 14 e 17 anos.


O projeto é desenvolvido em ambiente prático e teórico, tendo como objetivo o desenvolvimento do empreendedorismo, encaixe no mercado de trabalho e a profissionalização nos ramos da agricultura e pecuária.


Entre as condições para participar, o interessado deve estar devidamente matriculado na escola e ter frequência nas aulas.


O curso acontecerá no período entre abril e novembro de 2024 e um certificado de 464 horas será emitido aos participantes. O programa conta ainda com alimentação, material didático e certificado gratuitos.


Entre as oficinas que serão desenvolvidas, destacam-se as seguintes: implantação de hortas e jardins, atendimento aos clientes, projeto de vida, tecnologia e informação, cultura e lazer, elaboração de projetos, ação comunitária, trabalho em equipe e outros fatores.


Para se inscrever, o interessado deve ir até o Sindicato Rural de Presidente Venceslau, localizado na avenida Brasil, número 48, no centro de Presidente Venceslau. O telefone (18) 99151-2931 também está disponível para as inscrições.


A organização do curso é feita pelo Sindicato Rural de Presidente Venceslau, em parceria com a Prefeitura e sistema Faesp/Senar.

Comments


bottom of page