top of page
Buscar

Damião em Renascer, Xamã entrega que morava em ônibus antes da fama: “Ferrado”

Tvpop


Fazendo sucesso com o personagem Damião no remake de Renascer, da TV Globo, Xamã entregou que passou por muitas dificuldades financeiras antes de ser famoso. O ator contou que decidiu ir embora de casa aos 19 anos para trilhar seu próprio caminho profissional, e até encontrou um emprego como vendedor de loja, mas não tinha dinheiro para se manter e nem se abrigar, por isso passou a morar escondido em um ônibus.


O rapper contou parte de sua trajetória em entrevista ao jornal Extra. “Romantizo esse momento de transição como se tivesse sido uma coisa rápida, mas fiquei um tempo bem ferrado. Tinha falado para minha mãe que eu ia sair de casa para fazer música. Ela achava superbacana, mas eu não tinha para onde ir nem o que comer”, entregou.


Xamã continuou: “Teve uma época em que eu dormia embaixo de um ônibus em Campo Grande para que ninguém me visse e contasse para a minha mãe. Quando chovia, dormia dentro do ônibus. Me escondia no fundo do ‘busão’ para o piloto não me ver”.


Para quem não sabe, Xamã foi um dos artistas mais ouvidos do Brasil em 2022 com a música Malvadão 3. Em julho do ano de seu lançamento, a canção recebeu o título de música mais ouvida do primeiro semestre. Atualmente, Malvadão 3 tem mais de 266 milhões de reproduções no Spotify.

Comments


bottom of page