top of page
Buscar

Demutran retira lombadas na avenida Faustino Azenha

Atualizado: 4 de ago. de 2023


A Prefeitura de Presidente Venceslau, através do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e setor de Obras e Serviços, irá remover duas lombadas localizadas a poucos metros das lombofaixas que foram instaladas nos dois sentidos avenida Faustino Azenha, que demanda ao Fórum. O objetivo de readequar o trânsito após a inclusão dos novos obstáculos que priorizam a passagem de pedestres.


Além de retirar as duas lombadas, dois novos obstáculos devem ser instalados no mesmo sentido da via. O primeiro será instalado nas proximidades do cruzamento da avenida com a rua Luiza Bacarine Nunes, no sentido centro-bairro, metros antes da entrada do novo condomínio instalado ao lado do Fórum. Já o segundo será construído no meio da quadra da avenida entre as ruas Itália e João Nunes.


Nesta semana, a equipe providenciará a retirada dos obstáculos. A construção das novas lombadas acontecerá na semana que vem. Motoristas que trafegam pelo trecho devem ficar atentos e mais informações serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura nos próximos dias.


Segundo o Demutran, a solicitação é atendida após a apresentação de pedidos de munícipes. (Com Assessoria)

Comments


bottom of page