top of page
Buscar

Dentista de Álvares Machado é campeã nacional do tambor

Ligia Teixeira de Oliveira: conquista extraordinária em Araçatuba - Coluna Sinomar: O Imparcial

Na cidade de Araçatuba, um feito extraordinário marcou a competição nacional de prova de tambor. A cirurgiã-dentista, Ligia Teixeira de Oliveira, brilhou nas pistas e sagrou-se campeã nacional. Com muita habilidade e dedicação, Ligia demonstrou sua destreza ao cavalgar com confiança e velocidade ao redor dos tambores, mostrando um talento impecável e um trabalho de equipe impressionante com seu cavalo. Seu esforço e treinamento constante foram recompensados com a conquista do título.


O Campeonato Nacional de Prova de Tambor em Araçatuba reuniu competidores talentosos de todo o país. Ligia Teixeira de Oliveira, com sua performance exuberante, deixou sua marca e tornou-se uma inspiração para outros praticantes desse esporte equestre.


Ligia tem 36 anos, casada com Daniel Louzada de Oliveira, com quem tem dois filhos. Pratica o esporte há 17 anos, treinada por Leila Marisa de Oliveira, mas estava afastada há quatro anos por causa da última gravidez. Ela também é professora de Endodontia (tratamento de canal) na Unoeste. Em Álvares Machado, divide o atendimento na Clínica de Odontologia, com a colega Debora Moraes dos Anjos. É filha de Jorge Teixeira, diretor das Sementes Matsuda.

コメント


bottom of page