top of page
Buscar

Depilação a Led tem idade para fazer?


Olá querido leitor! Entenda um pouco mais sobre a depilação definitiva a led:


O processo de depilação definitiva está sempre em evolução. A depilação a LED surgiu para transformar esse setor permitindo mais conforto nas sessões, sanando a queixa de dor dos pacientes que faziam laser. Além disso, ela possibilitou que pessoas de todos os fototipos, incluindo os pacientes de pele negra, pudessem realizar o procedimento de forma segura, diferentemente das técnicas mais antigas como o laser.


A depilação a LED já é considerada a grande revolução da depilação permanente. Ela possui uma tecnologia que consegue direcionar seu feixe de luz de maneira bastante efetiva no pelo do paciente.


Mas, diferente da geração do calor do laser, a depilação a LED utiliza temperaturas frias, que dão uma sensação de maior conforto, sem prejudicar o efeito do tratamento.


Não existe restrição de idade para a depilação a LED, desde que tenha autorização do responsável podemos iniciar o tratamento desde cedo, reduzindo significativamente a quantidade de pelos e evitando o uso de métodos agressivos como lâmina e cera.

Porém, geralmente o resultado definitivo acontece após a puberdade, pois é nessa fase, normalmente entre 12 e 15 anos, que há um BOOM de hormônios e os pelos começam a crescer de forma mais evidente.

댓글


bottom of page