top of page
Buscar

Descubra qual acessório fofo vai bombar em 2024, segundo o Pinterest

Com CNN Brasil

O relatório Pinterest Predicts divulgou o acessório fofo de moda que vai bombar em 2024. O levantamento, que revela tudo que ainda não é, mas será tendência, apresenta o que as pessoas vão procurar, experimentar e comprar no futuro próximo.


De acordo com a plataforma, os millennials e a geração Z serão os mais adeptos do acessório, que por sua vez, é fofo e delicado. Ao mesmo tempo, o item pode compor um look inteiro e estar presente em sapatos. Já sabe o que é? São os laços! Que segundo o Pinterest, vão gerar uma nova tendência de estilo no ano que vem.


E é possível combinar o artefato de várias maneiras. De acordo com o levantamento, o termo “roupa com laço” já cresceu mais de 190% nas buscas. Em segundo lugar, a pesquisa “colar de laço” aparece com um aumento de mais de 180%. Logo atrás, o termo “laço aesthetic” teve um aumento de + 55%. Até mesmo “laço de crochet” consta com aumento nas buscas com mais de 80%. E por último, o termo “salto com laço” teve um aumento nas pesquisas com mais de 40% no Pinterest.


As diferentes versões dos laços já estiveram presente em 2023. Artistas e influencers compartilharam fotos com o acessório compondo seus looks neste ano, confira:


A influenciadora brasileira Gessica Kayane, a GKAY, também compartilhou um look com um laço nada discreto que foi escolhido para participar da NYFW – a New York Fashion Week.


A atriz britânica Florence Pugh usou e abusou dos laços em premiações neste ano. Com um laço em seu vestido, a atriz desfilou no Met Gala e também utilizou o acessório em seu cabelo para a premiação do Oscar.

A atriz brasileira Larissa Manoela também já indicou ser fã dos laços. Em seu Instagram, é possível conferir a presença do item em várias fotos.

A influenciadora Lele Burnier também compartilhou imagens com o acessório. Sempre optando por itens diferentes, Lele utilizou brincos e sapatos com laços.

Vale mencionar que 482 milhões de pessoas usam o Pinterest para planejar – seja uma viagem, uma casa ou até mesmo uma receita. O que facilita e muito a prever o que será uma tendência no futuro.

bottom of page