top of page
Buscar

DiSE de PV e Força Tática fazem operação contra tráfico de drogas em Sto Anastácio

Atualizado: 9 de ago. de 2023


Nesta terça-feira (08) Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Presidente Venceslau, em ação conjunta com Policiais Militares da Força Tática do 42º Batalhão, realizou operação de combate ao tráfico na cidade de Santo Anastácio.


Na oportunidade foram cumpridos 02 mandados de buscas domiciliares, medidas cautelares representadas ao Poder judiciário pela Delegacia Especializada e deferida pelo Poder Judiciário. Os alvos foram residências onde as investigações apontaram serem pontos de venda de drogas.


Em uma residência os Policiais encontraram 22 pedras de crack, dinheiro e aparelho celular. Pela prática do tráfico de drogas, um homem de 20 anos foi preso em flagrante, onde ele assumiu a propriedade das drogas e demais objetos relacionados ao tráfico.


No segundo local, os policiais encontraram três tijolos de maconha que, juntos, pesaram 421 gramas, além de balança de precisão e aparelhos celulares. No endereço, uma mulher de 28 anos, que era investigada, foi presa em flagrante também por tráfico de drogas.


Os entorpecentes e demais objetos foram apreendidos. Os presos, após passar por audiência de custódia, serão encaminhados ao CDP de Caiuá e Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde permanecerão à disposição da Justiça.


Participaram da ação 06 Policiais Civis da DISE de Presidente Venceslau, DPM de Santo Anastácio e 06 Policiais Militares da Força Tática do 42º BPM/I.

תגובות


bottom of page