top of page
Buscar

DISE de PV faz apreensão de droga em Presidente Venceslau


Nesta sexta-feira (23/06) policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), em conjunto com policiais da companhia da Força Tática do 42º Batalhão de Presidente Venceslau, deram cumprimento a 01 mandado de busca domiciliar na cidade, deferido pelo Poder judiciário local.


A ação visa o combate ao tráfico de drogas em Presidente Venceslau. O alvo das buscas foi uma residência na Vila Popular que, após investigações prévias, foi identificada como moradia de V.Z.I.O, de 24 anos.


Durante a revista realizada no imóvel, os policiais encontraram e apreenderam 03 tabletes de maconha, balança de precisão, 01 simulacro de arma de fogo, 01 máquina de cartões de crédito e o aparelho celular do investigado.


As drogas, depois de pesadas, totalizaram 687 gramas. O homem preso assumiu a propriedade das drogas e demais objetos relacionados ao tráfico. Os entorpecentes e demais apreensões foram encaminhados para a DISE de Presidente Venceslau. Após passar por audiência de custódia, o indiciado foi encaminhado ao CDP de Caiuá, onde permanecerá a disposição da Justiça.

bottom of page