top of page
Buscar

Divulgado resultado do processo seletivo para bolsas de estudo em PV

Com Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) de Presidente Venceslau divulgou, no final da tarde de terça-feira (30), o edital com o resultado do processo seletivo para as 14 bolsas de estudo no Colégio Escoteco,


A seleção dos alunos oriundos da rede pública municipal foi feita com o auxílio de comissão de avaliação com integrantes da Secretaria Municipal de Assistência Social.


Das 14 vagas ofertadas, nove foram preenchidas. As cinco vagas restantes eram para a terceira série do Ensino Médio e não registraram interessados. A partir do dia 5 de fevereiro, alunos que atendam aos critérios poderão procurar a Assistência Social para manifestar interesse nas bolsas de estudo remanescentes.

Os nomes dos alunos escolhidos para as nove vagas podem ser consultados em edição extra do Diário Oficial Eletrônico de terça-feira (30), por meio do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDUzMTAy.


Para a seleção, foram levados em consideração os seguintes critérios para garantia de isonomia entre os estudantes: nível teto de renda familiar líquida de até cinco salários mínimos, distribuição equitativa entre as escolas públicas existentes no município e preferência aos alunos de melhor desempenho mediante análise curricular.


O período de recurso ocorrerá nos dias 01 e 02 de fevereiro e a publicação do resultado do recurso será no próximo dia 6.


Para mais informações, os telefones das Secretarias Municipais de Educação e Assistência Social estão à disposição: (18) 3271-1070 e (18) 3271-8087

Comments


bottom of page