top of page
Buscar

Dois homens são presos por furto e tráfico de drogas em PV

Com 42º BPMI

No domingo, (01), policiais militares do Programa de Força Tática do 42º BPM/I prenderam dois homens por furto tentado e tráfico de drogas em Presidente Venceslau/SP.


Durante patrulhamento pela Rua da Fortuna, a equipe avistou um indivíduo pulando o muro lateral em posse de alguns objetos. Na ocasião, o indivíduo ao perceber a equipe, rapidamente soltou os materiais, bem como um invólucro branco contendo pedras de “crack”. De imediato foi submetido a busca pessoal, sendo encontrada a quantia de R$29,00.


Em concomitância com esse fato, foi visualizado um segundo homem saindo do imóvel, pulando o portão da frente da residência, o qual também foi abordado. Questionados, quanto aos objetos, um dos abordados confessou que havia acabado de furtar da residência situada na Rua Carlos Batista e que havia ainda outra parte da droga no quintal da casa. No local indicado foi encontrada uma pedra in natura de “crack”, bem como apetrechos para embalagem da droga. Realizado contato com a proprietária do imóvel, que confirmou o furto dos seus objetos.


Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos ao Plantão de Polícia Judiciária e permaneceram à disposição da Justiça.

Comentários


bottom of page