top of page
Buscar

Dorival Júnior deve mudar time do São Paulo para jogo decisivo contra LDU


O São Paulo recebe nesta quinta-feira, 31, às 19h, no Morumbi, a LDO pela Copa Sul-Americana. O time paulista precisa reverter a derrota sofrida no Equador. Como perdeu pelo placar de 2 a 1, precisa fazer dois gols de diferença para não depender das penalidades.


A principal novidade no time deve ser Luciano. O atacante foi reserva na partida de ida, mas entrou e foi decisivo com uma assistência para Lucas Moura marcar o único gol do Tricolor na derrota por 2 a 1. Wellington Rato deve perder a vaga no time.


No último domingo, Luciano começou mais uma vez no banco de reservas para estar em boas condições de iniciar jogando na quinta. Nos mata-matas o atacante tem sido um dos principais nomes do São Paulo na temporada.


Quem também deve voltar ao time é Pablo Maia. Fora da primeira partida por conta de uma virose, o volante foi titular no domingo e fica à disposição de Dorival Júnior. Beraldo, por sua vez, segue tratando o entorse no tornozelo esquerdo.


Desta maneira, um provável São Paulo para enfrentar a LDU tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Pablo Maia, Alisson (Gabriel Neves), Rodrigo Nestor e Luciano; Lucas Moura e Calleri.


Mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o duelo. A expectativa é que tenha mais de 50 mil torcedores apoiando o Tricolor, que não perde um duelo eliminatório no Morumbi desde 2020.


Commenti


bottom of page