top of page
Buscar

Dracenense é preso com 2 tijolos de maconha

Em Prudente, desempregado, 22 anos, também foi preso por tráfico de drogas, no Conjunto Habitacional João Domingo Netto, na madrugada desta segunda - Com O Imparcial

25º BPM/I apreendeu drogas, materiais para embalagem e balança de precisão


Dois tijolos de maconha e outras seis porções menores desta mesma droga foram apreendidos no sábado, em Dracena, com um homem, 25 anos, que foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. O 25º BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior) relata que o indivíduo foi abordado depois de dispensar um invólucro de droga e se esconder em uma residência ao perceber uma guarnição em patrulhamento pela Rua Irradiação. Questionado, confessou aos PMs que que iria comercializar o produto. No local ainda foram recolhidos materiais para embalagem e uma balança de precisão.


No Conjunto Habitacional João Domingo Netto, em Presidente Prudente, um desempregado, 22 anos, foi preso pelo 18º BPM/I também por tráfico de drogas. Ele foi abordado na madrugada desta segunda-feira em frente à sua residência após jogar no chão duas pedras de crack, embaladas para comercialização, ao perceber a aproximação da viatura policial. Em revista, os oficiais encontraram em seu bolso outras três porções de cocaína, que ele alegou serem para consumo. Apresentado na Delegacia Seccional, a autoridade de plantão representou pela conversão de sua prisão em flagrante para preventiva, em função do acusado já constar com passagem anterior pelo mesmo crime.

Comments


bottom of page