top of page
Buscar

Dupla ameaça frentista com arma e rouba conveniência de posto de combustíveis, em Prudente

Suspeitos exigiram todo o dinheiro em caixa e fugiram do local. g1 Prudente


Dupla ameaça frentista e rouba mais de R$ 300 em posto de combustíveis, em Presidente Prudente (SP) — Foto: Claudio Ferreira/TV Fronteira


Um posto de combustíveis localizado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Presidente Prudente (SP), foi alvo de assalto na madrugada desta quinta-feira (16).


Conforme o Boletim de Ocorrência, o frentista estava na pista de atendimento do estabelecimento, quando chegaram dois homens a pé.

O funcionário foi até a conveniência atendê-los e um dos indivíduos sacou uma arma, aparentando ser de calibre 38, anunciando o roubo.

O suspeito exigiu todo o dinheiro que tinha em caixa e com o frentista, dizendo que se não entregasse toda a quantia iriam “dar pipoco nele". Ao todo, foi subtraído o valor de R$ 364 do estabelecimento. Na sequência, os homens fugiram em direção ao bairro Jardim Balneário, pela Rua João Martinez Perez.

De acordo com a descrição apresentada à Polícia Civil, os suspeitos possuem entre 20 e 30 anos.

Ainda conforme o registro policial, as imagens das câmeras de monitoramento do autoposto serão cedidas pelo proprietário a fim de auxiliar nas investigações.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados.

Comments


bottom of page